sábado, outubro 24, 2009

Viver...estar vivo...




2009 tem sido um ano que se pode dizer bom, para mim...em Abril foi a exposição de Pintura em Vidigueira, ainda em Abril exposição fotografia em Aracena, depois Escultura em Messines, depois memorial à Paz na Palestina em Vidigueira, depois exposição de escultura em Faro na Arc16, agora vem a exposição das Jornadas fotograficas em Aracena, fui nomeado para os Prémios Mais Alentejo na categoria Mais Artes cuja Gala irá decorrer em Novembro, ainda em Novembro nova exposição de Fotografia desta vez em Messines a que se seguira um Debate...vão realizar-se as entregas dos Prémios Salúquia às Artes em Moura e do Prémio Ibérico de Escultura cidade de Serpa cujos respectivos Trofeus são da minha autoria... estou vivo...em entrevista ao jornal A Planície os leitores deram conta disso...

2 comentários:

Unknown disse...

se refieren a la página del blog y realmente me relajan
lindo..muy lindo

Marilisa Crespo disse...

A primeira escultura deixa-me...AVASSALADA! Tem uma força imensa...e,se me permite: esbate qualquer das outras...e talvez seja um disparate:é tão ALENTEJANA!
Parabens
Marilisa