sábado, dezembro 30, 2006

Fim de um ano de trabalho

Findou o ano de 2006, deixo 3 breves notas finais, após o balanço colocado no Post anterior.
1. Ministra da Cultura visita Serpa. (in Serpa Informação)
Integrada na iniciativa "cultura presente" Isabel Pires de Lima visitou em Serpa(...) o Centro Histórico, o Atelier de António Inverno e Margarida Araújo, o Museu Etnográfico (...)tendo assistido à peça de teatro "Ary" pela BAAL17 após o que visitou a Exposição de Fotografia e Pintura de Silvestre Raposo(...)
2. Cursos livres de Pintura continuam em Vila Nova de S. Bento com Silvestre Raposo
3. Galeria de Arte da Junta de Freguesia de Vila Nova de S.Bento, criada em Maio já realizou 6 Exposições com o apoio de Silvestre Raposo.

Bom Ano de 2007 para todos. Deixo o meu carinho a todos os que me ajudaram e a minha disponibilidade a todos aqueles que necessitem e queiram aceitar o meu contributo ou ajuda.

3 comentários:

Páginas Soltas disse...

Venho encontrar-te aqui na foto ao lado
do nosso ínesquecivel ZECA AFONSO!

Conheci-o..mas não tive o previlégio de falar com ele....a sua voz nos seus poemas tão recheados de significados...deixaram-me extasiada!

Abraço amigo da
Maria

Espaços abertos.. disse...

Ola meu amigo Manuel através do teu outro blog,vim "espreitar" este,para mim tudo o que diz respeito á cultura tem uma enorme relevância.

Viei mais vezes.

Beijinho Zita

Isabel Magalhães disse...

Gosto do seu espírito de partilha, da disponibilidade que oferece aos outros, e deixo os meus votos do maior sucesso para todas as futuras obras de arte.

Um beijinho da amiga
I.